ATENDIMENTO

QUEM SOMOS:

No começo de 2018, começamos um trabalho de divulgação da fruta TÂMARA MEDJOUL com o intuito de facilitar as informações sobre a fruta e os seus incríveis benefícios. Ao longo desses meses percebemos o sucesso da fruta e o interesse dos nossos seguidores na nossa página do Instagram @tamaramedjoul, com isso, resolvemos começar o trabalho logístico de facilitar o acesso a TÂMARA MEDJOUL para os quatro cantos do país, levando uma experiência inenarrável para cara querido cliente.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o local a ser entregue sua compra.

Lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Compras feitas sábados, domingos ou feriados serão enviados em até no máximo dois dias úteis.

Você pode acompanhar o status do seu pedido pois receberá um e­mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

Opção PAC: É uma opção mais barata e muito vantajosa, conforme a informação repassada pelos correios o prazo de entrega no PAC é de 5 à 10 dias úteis.

Opção SEDEX: É uma opção mais cara contudo você recebe seus produtos em até 3 dias úteis como limite, às vezes e normalmente chegando até antes. Se você for de Santa Catarina o SEDEX é mais caro que o PAC, e entrega em 2 dias úteis no máximo.

*Esses são os prazos que os Correios informam, porém pode haver variações.

Prazo da loja + Prazo dos correios.

Após o envio, informaremos o código de rastreio para que seja possível acompanhar a encomenda.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS DEVIDO A GREVES

 

Política de Devolução

Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros:
Em caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Natural Sugar através do e-mail contato@naturalsugar.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário a Natural Sugar se reserva no direito de solicitar fotos dos problemas encontrados. Caso procedente, a Natural Sugar irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:
Em caso de problemas com a qualidade do produto vendido a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Natural Sugar através do e-mail contato@naturalsugar.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário a Natural Sugar se reserva no direito de solicitar fotos dos problemas encontrados. Caso procedente, a Natural sugar irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.  A Natural Sugar não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 7 dias ou produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há menos de 7 dias e o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam no site www.naturalsugar.com.br. Caso a reclamação seja procedente, a Natural Sugar irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. 

Procedimento no caso de desistência ou compra por engano:
Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Entretanto, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@naturalsugar.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Natural Sugar irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento ao galpão de distribuição da Natural Sugar. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra que está com a transportadora / Correios
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto frete).

Garantia
Em caso de problemas com a qualidade do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Natural Sugar através do e-mail contato@naturalsugar.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. Caso necessário a Natural Sugar se reserva no direito de solicitar uma foto dos problemas encontrados. Caso procedente, a Natural sugar irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.  A Natural Sugar não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade e/ou o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam no site www.naturalsugar.com.br. Caso a reclamação seja procedente, a Natural Sugar irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O nosso site é 100% seguro, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra). Seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para entrega e cobrança. Você pode escolher quais informações, na hora do seu cadastro, que deseja compartilhar conosco.

Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.

Voltar

FALE CONOSCO

 

Av. Engenheiro Max de Souza, 1135

Telefone: 48 9 9672 4806

E-mail: contato@naturalsugar.com.br

 

NOS MANDE UM E-MAIL

 

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Natural Sugar

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR GRUPO WGR